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Consultoria Empresarial 

 

Para mudar este quadro e tornar o sistema produtivo mais rentável, eliminando todo tipo de desperdício, é necessário criar uma organização pra cuidar dele e de forma integrada a todo planejamento estratégico da organização.


Atualmente muitas empresas entendem a importância do planejamento estratégico, mas poucas conseguem conduzi-lo de forma efetiva. Para isto é necessário o esclarecimento da estratégia formulada, criação e definição de políticas e objetivos que guiem as ações e decisões cotidianas dentro do traçado planejado.


Para se obter o alcance dos objetivos estratégicos, a execução harmônica dos processos e o melhor uso dos recursos humanos e tecnológicos, é necessário realizar um projeto de criação ou melhoria da estrutura de autoridade e responsabilidades sobre as ações e decisões, da divisão do trabalho e dos mecanismos de coordenação de forma personalizada conforme a situação atuação da empresa e seus interesses.

 

A empresa cliente nos apresenta o problema e nós, após análise e estudo da situação, traçamos e sugerimos a solução mais apropriada, inclusive referente as adequações que a LGPD exige.  



 

 

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Conforme a empresa se desenvolve, o trabalho a ser realizado por um sistema produtivo vai aumentando e se tornando cada vez mais complexo.                                                                  

Todo crescimento não planejado pode se tornar descontrolado. A tendência com o aumento e complexidade dos trabalhos é acreditar na necessidade de novas contratações o que leva a um aumento na folha de pagamento desproporcional ao aumento do lucro. 

 

 

 

  • Adequação LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados

  • Consultoria Gerencial 

  • Pesquisa de Mercado

  • Implantações de novos departamentos

  • Programa de Melhoria Contínua

  • Desenvolvimento de Planejamento e Controles Gerenciais

  • Implementação e manutenção do 5S

  • Pesquisa de concorrentes

  • Implantação de área de atendimento (SAC, televendas, etc.)

  • Desenho e estruturação da força de vendas

  • Tratamento de Reclamação de Clientes

  • Pesquisa de satisfação de Clientes

  • Cliente Secreto (avaliação secreta de desempenho dos colaboradores que atuam na linha de frente da organização, para através do trabalho de campo oferecer diagnóstico sobre a qualidade do atendimento, o desempenho técnico, conhecimento dos produtos dos profissionais da empresa que se relacionam com os clientes, além de analisar o posicionamento da organização frente a concorrência)

 

 

 

Alguns Serviços:

 

 Agende uma  video conferência sem compromisso e sem custos. Será um prazer conhecê-los.

 

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