Consultoria Empresarial
Para mudar este quadro e tornar o sistema produtivo mais rentável, eliminando todo tipo de desperdício, é necessário criar uma organização pra cuidar dele e de forma integrada a todo planejamento estratégico da organização.
Atualmente muitas empresas entendem a importância do planejamento estratégico, mas poucas conseguem conduzi-lo de forma efetiva. Para isto é necessário o esclarecimento da estratégia formulada, criação e definição de políticas e objetivos que guiem as ações e decisões cotidianas dentro do traçado planejado.
Para se obter o alcance dos objetivos estratégicos, a execução harmônica dos processos e o melhor uso dos recursos humanos e tecnológicos, é necessário realizar um projeto de criação ou melhoria da estrutura de autoridade e responsabilidades sobre as ações e decisões, da divisão do trabalho e dos mecanismos de coordenação de forma personalizada conforme a situação atuação da empresa e seus interesses.
A empresa cliente nos apresenta o problema e nós, após análise e estudo da situação, traçamos e sugerimos a solução mais apropriada, inclusive referente as adequações que a LGPD exige.

Conforme a empresa se desenvolve, o trabalho a ser realizado por um sistema produtivo vai aumentando e se tornando cada vez mais complexo.
Todo crescimento não planejado pode se tornar descontrolado. A tendência com o aumento e complexidade dos trabalhos é acreditar na necessidade de novas contratações o que leva a um aumento na folha de pagamento desproporcional ao aumento do lucro.
-
Adequação LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados
-
Consultoria Gerencial
-
Pesquisa de Mercado
-
Implantações de novos departamentos
-
Programa de Melhoria Contínua
-
Desenvolvimento de Planejamento e Controles Gerenciais
-
Implementação e manutenção do 5S
-
Pesquisa de concorrentes
-
Implantação de área de atendimento (SAC, televendas, etc.)
-
Desenho e estruturação da força de vendas
-
Tratamento de Reclamação de Clientes
-
Pesquisa de satisfação de Clientes
-
Cliente Secreto (avaliação secreta de desempenho dos colaboradores que atuam na linha de frente da organização, para através do trabalho de campo oferecer diagnóstico sobre a qualidade do atendimento, o desempenho técnico, conhecimento dos produtos dos profissionais da empresa que se relacionam com os clientes, além de analisar o posicionamento da organização frente a concorrência)
Alguns Serviços:
Agende uma video conferência sem compromisso e sem custos. Será um prazer conhecê-los.