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Consultoria e Serviços de Call Center

 

Com serviços especializados nesta área, a Arsenio possui expertise para implantar departamentos de atendimento em empresas de todos os seguimentos, para todas as finalidades, seja para o atendimento ao consumidor (SAC), seja para força de vendas com atendimento ativo e receptivo, entre outros.  

 

 

Se  sua   empresa   possui   o  interesse    em implantar um departamento exclusivo para atendimento, integrado ou não à outras áreas, como por exemplo à área comercial, mas acredita ser necessário um alto investimento, consulte-nos gratuitamente para obter maiores informações, pois os valores podem impressionar de forma positiva, principalmente considerando o custo x benefício. Também disponibilizamos prestações de serviços de telemarketing.        

 

Realizamos implantações de centrais de atendimento, novas células, procedimentos e melhorias operacionais do setor, além de implantar metodologias de qualidade  e auxiliar na conquista de certificações, tais como: ISO 9000, COPC e Probare. Para saber mais sobre as certificações, consulte a página específica neste site ou entre em contato. 

 

 

MAXIMIZE O VALOR DE SEU CLIENTE IMPLANTANDO UM ATENDIMENTO DE QUALIDADE 

 

A busca por oferecer bens e serviços de qualidade é uma ferramenta importante para identificar formas de criar mais valor para o relacionamento com o cliente. Aliado a esse contexto encontra-se o SAC.

 

Os consumidores atuais encontram uma escala crescente de escolha de produtos e serviços, baseando as suas escolhas na percepção da qualidade, valor e satisfação dos serviços prestados pelas empresas. Para criar satisfação do cliente, as empresas têm de lidar com suas próprias correntes de valor e entrega voltado exclusivamente para os clientes. E com a implantação de um SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), a empresa pode não só agregar valores para ganhar clientes, mas principalmente manter os que já têm.

 

Adeque seu Serviço de Atendimento, seja SAC, callcenter, HelpDesk, Ouvidoria ou qualquer outro tipo de atendimento à clientes, PJ ou PF, às regras e cuidados exigidos pela nova Lei Geral de Proteção aos Dados - LGPD, nimguem melhor que uma consultoria que une a expertise de ser especialista no setor de contact center, com a expertise de DPO as a Service e LGPD na prática, para otimizar e assegurar que seus processos, políticas e até mesmo sua cultura organizacional seja aderente a LGPD, e se torne compliance. 

 

 

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Alguns Serviços:

  • Diagnóstico LGPD 

  • Mapeamento LGPD

  • Implementação e adequação LGPD (sua empresa compliance LGPD)

  • Implantações de centrais de atendimento

  • Implantação de ouvidorias

  • Análise e projetos de melhorias

  • mplantação de EMC - Equipe de Melhoria Continua

  • Implantações de serviços de telemarketing em empresas de todos os segmentos (SAC, HELP DESK,   Telemarketing Ativo e Receptivo, CRM, entre outros)

  • Implantação de todas as normas  ISO, ( ISO 9001, 14001, 27001, etc) 

  • Implantação COPC

  • Implantação Probare (Código de Ética e Selo de Maturidade) 

  • Melhorias de Processos (Aumento de produtividade, redução de turnover, entre outros)

  • Qualidade no atendimento

  • Treinamentos diversos (qualidade, ergonomia, LER, DORT, entre outros)

 

A Arsenio Consultoria pode auxiliar sua empresa nesta conquista, implantando SAC, televendas e ouvidorias.  Agende uma  video conferência sem compromisso e sem custos. Será um prazer conhecê-los.

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