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BPM - Gestão de Processos

 
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Para uma gestão orientada a resultados é necessário entender como funciona sua organização. Uma maneira eficiente para obter esse conhecimento é através do entendimento dos processos de negócios da empresa.
Acreditamos que cada negócio possui características únicas que estão inseridas em seus processos, respeitar a individualidade de cada

 

 

empresa e os objetivos reais são  a base  de  nossa metodologia de atuação.

BPM- Business Process Management tem como objetivo conectar a estratégia ao foco do cliente através de processos melhores.


O Gerenciamento de Processos de Negócios utiliza as melhores práticas de gestão, tais como: mapeamento de processos, modelagem, definição de nível de maturidade, documentação, plano de negócio, plano de comunicação, criação de indicadores de desempenho, sistema de gestão e melhoria contínua.


Essas práticas aplicadas maximinizam os resultados e desenha um caminho para atingir aos objetivos sendo de curto, médio ou mesmo longo prazo. Permitindo às organizações melhor rentabilidade, vantagem competitiva, redução de custos, otimização de recursos, aumento da satisfação dos clientes através de produtos e serviços em nível superior de qualidade. 
 

 

 

 

Alguns Serviços:

 
  • Diagnostico

Visita às instalações da empresa com a finalidade de dimensionar a organização em relação a custos, processos e gestão de acordo com padrões estipulados.

 

O resultado apresentado em relatório gerencial permite conhecer de maneira segmentada cada área da empresa e um plano de implementação das melhorias necessárias.

 

 

  • Mapeamento de Processos

Mesmo em uma empresa onde não existam processos documentados, estes existem a partir do momento que pessoas executam tarefas, é necessário, porém mapeá-los para descobrir os gaps de desempenho entre a estratégia, os procedimentos e a tecnologia.

 

 

  • Análise e implantação de Processos

Após o mapeamento de processos e a identificação dos gaps (falhas e gargalos) é possível analisá-los, identificando pontos fortes e fracos e até mesmo compará-los com a concorrência (benchmarketing) e então desenhar novos processos ou melhorias.

 

 

 

Atenção: Utilizamos também esta metodologia para auxiliar sua empresa na adequação as exigencias da nova Lei Geral de Proteção aos Dados - LGPD. 

 

 Agende uma  video conferência sem compromisso e sem custos. Será um prazer conhecê-los.

 

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