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Consultoria em Recursos Humanos

 
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Vivemos tempos onde às organizações e seus profissionais precisam ser dinâmicos e inovadores, isto devido a diversas influências, entre elas a globalização da economia, as constantes inovações, a responsabilidade social, a sustentabilidade entre outras.

 

Portanto, as organizações precisam despender maior  atenção  em  sua  gestão de pessoas. Apoiar seus  profissionais  ade-


 

-quadamente, tanto na gestão do conhecimento organizacional quanto no aspecto motivacional para conquistar a fidelização e a redução do turnover e caminhar para o Great Place to Work. 

É muito importante o alinhamento dos objetivos da organização e dos indivíduos. Não é tarefa fácil, mas a partir de um sistema de recompensas eficiente teremos profissionais mais motivados e isto se reflete diretamente nos resultados esperados pela organização.

 

O sistema produtivo que possui uma estrutura de indicadores que sinalize os resultados esperados aliados a um plano de metas, e vinculado de forma justa e clara com o sistema de recompensas, contribuirá de forma positiva no comportamento do sistema produtivo que seguirá na direção da estratégia e objetivo final.

 

 

Veja ao lado alguns de nossos serviços de Desenvolvimento Humano, onde cada programa é personalizado para atender as necessidades e particularidades de cada empresa cliente:

 

 


 
Alguns Serviços:

 
  • Adequação das políticas e processos, conforme as exigências da nova Lei Geral de Proteção aos Dados- LGPD.

  • Analise de clima e cultura organizacional (Isso facilitará a análise e a identificação dos processos internos que devam ser priorizados nas ações de melhorias)

  • Programas de Integração de Funcionários

  • Programas de integração de funcionários portadores de necessidades especiais (é muito fácil preparar o espaço físico para adaptar estas pessoas, mas as equipes de colaboradores também devem estar preparadas para recebê-los e integrá-los ao seu convívio, só assim é possível garantir a permanência destes na organização)

  • Levantamento de necessidades de treinamento e desenvolvimento

  • Desenvolvimento de planos e programas de treinamento

  • Treinamento in company

  • Treinamentos vivenciais

  • Plano de Metas e Orientação para Resultados

  • Criação e implantação de avaliação de desempenho

  • Criação e implantação de políticas diferenciadas de bonificação, prêmios, comissões entre outras políticas voltadas à meritocracia.

  • Programas de incentivo

  • Programas motivacionais

  • Análise e projetos de melhorias para redução de turnover, aumento de produtividade, qualidade no atendimento entre outros problemas característicos de Atendimento.

 

 

 

 

 Agende uma  video conferência sem compromisso e sem custos. Será um prazer conhecê-los.

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