Crise Hidrica 

 

 

 

 

Mas o que dizer? Já diziam os "ecochatos" e ainda dizem, que todos os recursos naturais são findáveis. E porque demoramos tanto para entender ? 

 

Um ditado popular diz "não adianta chorar pelo leite derramado" nem tão pouco pela água desperdiçada. Mas, temos muito o fazer e o que aprender, portanto, vamos racionalizar raciocinando.  

 

Em São Paulo, o prefeito Fernando Addad sancionou a lei que proíbe os moradores da cidade de lavarem as calçadas com água tratada e prevê multa de R$ 250,00 para quem desrespeitar a nova regra (18/04/2015).

 

Este crise ainda está longe de ser vencida, porém começa a trazer para o Brasil, práticas de sustentabilidade há muito praticas em diversos paises, portanto podemos terminar usando um outro ditado popular que diz "há males que vem para o bem".

 

Aprenda você também a ser economico, evitar desperdícios, captar água da chuva e tratá-la, bem como a reutilizar boa parte de sua água.

 

A natureza e a população agradece e a Arsenio Consultoria pode lhe ajudar com isto.

 

 

Crise Hídrica 

Abril de 2015

 

Muitas pessoas ainda acreditam ser algo passageiro a crise hídrica, porém ela veio para trazer mudanças e evoluções. Onde o homem, ser racional, aprenda a respeitar a natureza e todos os recursos naturais.